Entretenimento e Cultura

Kelly Clarkson defende Kesha e revela que apenas trabalhou com Dr. Luke por ser obrigada por gravadora

Redação Folha Vitória

-

A cantora Kelly Clarkson é uma amiga para se guardar bem perto do coração e Kesha pode afirmar isso sem pestanejar. Isso porque em entrevista para a rádio australiana KIIS 1065 With Kylie and Jackie O, a cantora revelou mais sobre o caráter do produtor Dr. Luke:

- Ele não é uma boa pessoa no meu conceito. Nós brigamos, mas eu não posso afirmar nada além do que aconteceu comigo. Eu não estava lá. Eu não sei o que aconteceu especificamente naquela situação. Obviamente eu não estava no lugar, mas eu posso atestar sobre o caráter dele. Infelizmente, quando seu caráter é tão ruim assim, quando tantos artistas não gostam de você e de trabalhar com você, isso não é normal. Eu me dou bem com todo mundo com quem trabalho. Eu amo todo mundo com quem eu trabalho. Ele apenas não é um cara legal para mim.

Kelly ainda vai mais fundo na ferida e afirma que foi forçada a trabalhar com o Dr. Luke para seu primeiro álbum pós-American Idol:

- Eu apenas trabalhei com ele, até na última vez que trabalhei com ele, porque eu literalmente fui forçada pela minha gravadora. Eles disseram que não iriam lançar meu álbum se não trabalhasse com ele. Foi um momento bem difícil e a gente tenta tirar o melhor de cada situação.

Pontos moeda