Entretenimento e Cultura

Kleber Toledo revela que depois das cenas sem roupa em Etâ Mundo Bom! já recebeu um pedido de casamento

Na sequência de cenas, o ator estava tomando banho de rio, sem roupas, e logo depois voltou à fazenda completamente nu, fazendo o estilo Adão, apenas com uma folha cobrindo as partes íntimas

Redação Folha Vitória
Kleber Toledo revela que após cenas sem roupa já recebeu pedido de casamento Foto: ​Reprodução

Kleber Toledo realmente deixou todo mundo de boca aberta em Êta Mundo Bom!. Isso porque ele apareceu totalmente sem roupas para viver mais uma aventura de Rômeo em busca do casamento com Mafalda, Camila Queiroz, deixando os telespectadores babando.

Na sequência de cenas, o ator estava tomando banho de rio, sem roupas, e logo depois voltou à fazenda completamente nu, fazendo o estilo Adão, apenas com uma folha cobrindo as partes íntimas. O momento, claro, foi bem comentado nas redes sociais e Klebber contou em entrevista ao jornal Extra:

Cenas como essas são realizadas com um cuidado especial. Tudo é feito para deixar a gente mais confortável e ao mesmo tempo a cena ficar mais real possível. Podemos ou não usar o tapa-sexo, e eu optei por usar. Fica a critério do ator. O número de pessoas no set é reduzido também.

E Monica Iozzi, que deu uns beijos no rapaz durante o Carnaval e está sempre falando dele, que se cuide, porque depois da cena, parece que o assédio, que já grande, cresceu ainda mais:

Gostaria muito de entrar mais na internet, mas com as gravações e outros trabalhos a gente acaba deixando muita coisa passar. Mas sempre que posso eu vejo e me divirto muito. Tem de tudo, desde convite de casamento até outros convites.

E se você pensa que teve alguma preparação especial para a cena em que ele mostrou o corpão todo definido, está bem enganado:

Não intensifiquei minha malhação, continuo malhando e cuidado da saúde normalmente.

Pontos moeda