Entretenimento e Cultura

North West aparece assustada em Snapchat de Kim Kardashian

Ao ser filmada pela mãe, North fez beicinho, dizendo que estava com medo do aplicativo, por conta dos filtros que o Snapchat disponibiliza

Redação Folha Vitória
Kim publicou uma foto em seu Snapchat com North assustada Foto: ​Divulgação

Kim Kardashian entrou no mundo do Snapchat na última quarta-feira, dia 9, e já usou seu novo app para divertir os fãs e seguidores, mandando fotos e vídeos engraçados de si mesma. Mas a socialite decidiu filmar e fotografar a sua filha mais velha, North West, de apenas dois anos de idade, e a pequena não gostou nada do app.

Ao ser filmada pela mãe, North fez beicinho, dizendo que estava com medo do aplicativo, por conta dos filtros que o Snapchat disponibiliza. Mesmo com o pavor da filha, a socialite tentou mesmo assim tirar fotos e o resultado final ficou muito engaçado e bonitinho!

- Não é uma fã de Snapchat!, escreveu Kim em uma foto que tirou mandando beijinho para a tela, enquanto North faz uma cara de choro.

Parece que a pequena não tem interesse em seguir os passos da mãe, que só nessa semana publicou duas fotos nua, e se tornar uma estrela das redes sociais.

 

Pontos moeda