Entretenimento e Cultura

Justin Bieber contrata duas mil pessoas para turnê no Brasil e show terá dois palcos

Redação Folha Vitória

-

A ansiedade pela chegada de Justin Bieber ao Brasil está batendo cada vez mais forte! O cantor irá se apresentar com sua turnê Purpose a partir do dia 29 de março e sua estadia se estenderá até o dia 2 de abril, quando ele fará seu último show em São Paulo.

De acordo com o jornal Extra, uma equipe de peso está sendo organizada para os espetáculos que acontecem no país. A equipe de Bieber contratou 300 pessoas para a montagem dos palcos, pediram dez empilhadeiras e 11 geradores de luz. Ao todo, cerca de duas mil pessoas, entre seguranças, pessoal operacional, fornecedores, brigadistas, equipe médica e responsáveis pela limpeza, irão trabalhar na turnê.

O show em si está prometendo ser histórico! Ainda segundo o jornal, o cantor irá se apresentar em dois palcos interligados por uma passarela, ficando mais próximo do público. O palco principal mede 26 metros por 20 de profundidade; já a passarela tem quase 30 metros. Toda a estrutura começa a ser montada no dia 21 de março e ficará pronta apenas no dia 28, já que o show no Rio de Janeiro irá acontecer no dia 29.

O cantor chega ao Brasil apenas no dia 27 de março e se apresentará dois dias em São Paulo, no dia 1 e 2.

Pontos moeda