Entretenimento e Cultura

Justin Bieber se aproxima de Anitta em festa privada e dispensa meninas inconvenientes

De acordo com o colunista Léo Dias, logo após o show que faz parte da turnê Purpose, contou que Bieber preferiu curtir uma noite tranquila, reunido apenas com amigos

Redação Folha Vitória
Astro teen fez show no Brasil na última quarta-feira (29) Foto: Reprodução/Instagram

Justin Bieber é um cara muito mais tranquilo do que muitas fãs pensam por aí. Ao contrário da polêmicas que se esperava que o cantor causasse em sua passagem pelo Brasil, o galã tem demonstrado estar muito bem comportado e sem querer chamar muita atenção. De acordo com o colunista Léo Dias, uma fonte que estava na festa privada que aconteceu no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, logo após o show que faz parte da turnê Purpose, contou que Bieber preferiu curtir uma noite tranquila, reunido apenas com amigos.

- Ele é superquerido, falou pra gente que só queria curtir e bater papo, tratou todo mundo ali como se fossem amigos dele. Ele chegava para conversar com a gente. Me perguntou o que eu fazia na faculdade, como conheci a amiga que estava comigo. Tinham umas meninas muito doidas, bêbadas, aí ele fez cara feia, falou algo com a Anitta, e logo depois retiraram as meninas da festa. A Juliana Paes apareceu por lá, mas nem olhou na cara do Bieber, deu um beijo na Anitta e depois foi embora. A Marina Pumar (modelo que saiu da festa com Bieber e uma amiga) estava altinha de bebida, perdendo a linha com ele, focando em ficar até mais tarde com ele. Até levou mega esporro da equipe dele porque tentou filmar e o flash disparou. Era proibido mexer no celular. A playlist da festa foi Anitta que pôs e podia consumir o que quisesse.

Além de se aproximar de Anitta e levar duas meninas para o local onde estava hospedado, Luciana Chamone e Marina Pumar, Bieber demonstrou durante a noite que não queria uma noite agitada e preferiu conhecer um dos petiscos mais queridinho dos cariocas:

- Ele comeu biscoito Globo. Ele falou que só queria um lugar com amigos e música, sempre que uma menina bêbada aparecia ele não curtia, tinha muita mulher inconveniente.

Pontos moeda