• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Deborah Secco irá se inspirar em Carminha para viver vilã em nova novela

Entretenimento

Deborah Secco irá se inspirar em Carminha para viver vilã em nova novela

Deborah Secco está prestes a retornar para as telinhas em grande estilo. A musa, que viverá Karola na novela Segundo Sol, contou que se inspirará em ninguém mais, ninguém menos, que Carminha, de Avenida Brasil, dentre outras grandes e memoráveis vilãs do mundo das telinhas.

Só pelas referências de Deborah já dá para garantir que Karola será uma vilã daquelas. As gravações para a novela, que irá estrear no dia 21 de maio, já começaram e estão acontecendo no nordeste. A atriz contou em uma entrevista à TV Bahia, filial da Globo, como está construindo a personagem:

- Eu sempre me inspiro em amigas, em atrizes, que fizeram grandes trabalhos. Acho que não dá para deixar de citar a Adriana Esteves, que fez a Carminha, uma vilã que o Brasil inteiro ainda se lembra. Amo a Patrícia Pillar, quando fez a Flora (em A Favorita), uma supervilã. E gosto da Claudia Abreu quando fez a Laura, em Celebridade. Então super atrizes super talentosas, que a gente tenta chegar aos pés, contou.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o núcleo principal da trama contará a história de Luiza, na pele de Giovanna Antonelli, que se apaixona por Beto Falcão, interpretado por Emílio Dantas. Ao decorrer da história a mocinha passará por inúmeras dificuldades causadas por Karola, namorada de Beto.