Entretenimento e Cultura

William Bonner revela situação inusitada que passou com a namorada em Lisboa

Redação Folha Vitória

Conhecido como tio no mundo da internet, William Bonner sempre interagiu muito com os seguidores nas redes sociais. No entanto, ao se separar de Fátima Bernardes, o jornalista assustou os fãs ao repentinamente desaparecer da web e não compartilhar mais nada sobre sua vida pessoal.

O sumiço durou pouco mais de um ano e ele voltou com tudo para o Instagram após assumir o namoro com a fisioterapeuta Natasha Dantas em meados de outubro de 2017. De lá para cá, Bonner tem sido muito mais discreto do que era ao mostrar seu dia a dia, mas o suficiente para que os seguidores comemorem sua felicidade ao lado da namorada.

Ao postar uma foto recentemente, por exemplo, ele usou a seguinte legenda:

Peraí! Fica séria e olha pro lado - que eu quero fazer uma foto dessa sua boca vermelha com essa blusa de bocas vermelhas nesse carro vermelho.

Foi então que uma seguidora reparou na semelhança de Natasha com Andréa Beltrão. E, por isso, Bonner contou uma situação para lá de inusitada:

Em Lisboa, num jantar, a garçonete chegou toda envergonhada porque queria confirmar se naquela mesa estava mesmo uma pessoa que ela achava que era da televisão brasileira. Minhas filhas, minha namorada e eu balançamos a cabeça positivamente: sim, sim.... E a garçonete: Ah, mas eu logo reconheci a atriz!

Pontos moeda