Entretenimento e Cultura

Filha de famosa perde contrato com marca de maquiagem após mãe ser presa

Segundo o 'TMZ', Sephora termina linha de maquiagem com Olivia Jade

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

A polêmica continua! Olivia Jade, filha de Lori Loughlin, perdeu o contrato com a marca de cosméticos Sephora, depois do escândalo envolvendo a atriz de Três é Demais. Ela foi presa nos Estados Unidos após a descoberta de que comprou vagas em faculdades norte-americanas para as filhas.

A marca fez um pronunciamento oficial para o site TMZ, dizendo que a parceria entre a empresa e Olivia havia sido cancelada. A declaração oficial foi a seguinte:

- Depois de uma análise cuidadosa dos acontecimentos recentes, nós decidimos terminar a parceria entre a Sephora Collection e Olivia Jade, imediatamente.

Olivia era parceira da empresa de cosméticos na produção de uma paleta de iluminadores. O produto já não se encontra mais disponível no site da marca. Além disso, o TMZ anunciou que a influencer provavelmente também perdeu a parceria com a grife Princess Polly, já que a página de Olivia no site da loja está inativa. Tenso, hein?

Lori Loughlin e o marido, Mossimo Giannulli, foram presos após a descoberta de um esquema de compra de vagas em universidades estadunidenses. Os dois teriam pagado certa de dois milhões de dólares para que as filhas, Olivia e Isabella, fossem aceitas no time de remo de uma universidade da Califórnia.

Pontos moeda