Entretenimento e Cultura

André Coelho passa por cirurgia após bactéria 'comer' suas vértebras

O empresário postou um vídeo em sua rede social agradecendo o carinho dos fãs

Foto: Reprodução / Instagram

André Coelho, ex-participante do 'De Férias com o Ex Brasil', foi internado em um hospital de Brasília. Após sentir fortes dores no peito, ele procurou o médico e depois de passar por exames descobriu que uma bactéria "comeu" duas vértebras da coluna.

O empresário contou que passou por uma cirurgia e retirou as bactérias. Os médicos limparam também a área atingida pela infecção, porém, ele ainda segue internado e aguarda o resultado da biópsia para explicar o que causou a lesão.  

"Fiz uma ressonância que mostrou que eu tinha perdido uma parte da vértebra, por conta de uma bactéria que 'comeu' essa parte do meu osso. O osso geralmente vai recalcificando e o meu não estava regenerando, então fiquei com uma parte da vértebra menor", explicou André.

André, postou um vídeo em sua rede social agradecendo o carinho dos fãs. "Estou feliz por ter dado tudo certo. Diante de um quadro tão delicado com uma lesão grande, estar andando e sem dor é maravilhoso! Sejam gratos por suas vidas! Obrigado Deus! Obrigado amigos, famílias e a todos! Já já to de volta."

Veja o vídeo:

Com informações do Portal R7

Pontos moeda