Entretenimento e Cultura

Amigo próximo de Lady Di chama Meghan Markle de falsa e fala sobre príncipe Harry: "Irreconhecível"

Segundo informações do The Sun, ele falou sobre o assunto no programa The Royal Beat e contou que nunca foi vontade da Duquesa de Sussex ser um membro da família real

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Recentemente príncipe Harry alegou que sua saída da família real ao lado da esposa, Meghan Markle, se deu por conta de sua saúde mental. Agora, Robert Jobson, que foi um amigo próximo de Lady Di, mãe de Harry, afirma que, na verdade, sempre foi o plano de Meghan deixar a realeza.

Segundo informações do The Sun, ele falou sobre o assunto no programa The Royal Beat e contou que nunca foi vontade da Duquesa de Sussex ser um membro da família real. Jobson disse:

- Harry está quase irreconhecível e acho que ela é totalmente falsa. Acho que ela tinha um plano desde o início de que não iria ficar [na família real] e não demorou muito, antes de... tudo isso agradecendo a família real. A família real teria feito o possível para tê-la ajudado e eles teriam tentado.

Vale citar que recentemente a Rainha Elizabeth II afirmou que Harry e Meghan perderam seus títulos e privilégios e não são mais considerados membros da realeza. Pouco depois, o casal rebateu a monarca e disse, em comunicado, que o serviço é universal, ou seja, eles poderiam continuar com projetos, mesmo fora da família real.

Pontos moeda