Entretenimento e Cultura

Após retirar os ovários, Angelina Jolie reflete sobre aprendizado em filme: 'o que não te mata, te deixa mais forte'

Diridigo por ela, Unbroken conta a história de Louis Zamperini e Angelina disse que se sentiu tocada pela trama. A esposa de Brad Pitt contou que prefere dirigir filmes

Angelina Jolie revelou que prefere dirigir a atuar Foto: Agência Estrelando

Angelina Jolie acabou de se submeter a uma cirurgia preventiva retirando os ovários e as trompas uterinas, depois de já ter retirado os seios, e, em entrevista para a Elle, a atriz refletiu sobre as dificuldades que a vida oferece que como podemos enfrentá-las.

"Eu realmente acredito no ditado: O que não te mata, te deixa mais forte. Nossas experiências, boas ou más, nos fazem quem nós somos. Ao superar as dificuldades, nós ganhamos força e maturidade".

Os comentários foram feitos baseados na história de Louis Zamperini, personagem principal do filme Unbroken, que é dirigido por Angelina, e, ainda segundo a página, a atriz revelou que pode aprender muito de sua história.

"Como em todas as grandes histórias da humanidade, é sobre a capacidade de homens e mulheres normais superarem adversidades. Isto nos lembra de nunca desistir, que ter o espírito de lutador é o que realmente importa. É poderoso porque conversa com o potencial de dentro de todos nós".

De acordo com o veículo, Angelina admitiu ainda que prefere dirigir a atuar e a esposa de Brad Pitt já até comentou que se sente uma tigresa enjaulada quando está atuando.

Pontos moeda