• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Apresentadora da Record participará da entrega do Prêmio Marcas Ícones e manda recado para capixabas

Entretenimento

Apresentadora da Record participará da entrega do Prêmio Marcas Ícones e manda recado para capixabas

Thalita Oliveira apresenta o Domingo Espetacular, um dos líderes de audiência da televisão aberta aos domingos, ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba

Prestes a desembarcar no Espírito Santo, a jornalista Thalita Oliveira, 30 anos, apresentadora do “Domingo Espetacular”, da TV Record, deixou um recado para os capixabas. No vídeo, Thalita lembra que participará da premiação dos vencedores da Pesquisa Marcas Ícones, realizada pela Rede Vitória, que acontece na próxima quarta-feira (29), no Cerimonial Le Buffet, em Vitória. Simpática, a jornalista se despede dos capixabas com um “até logo”. A cerimônia oficial contará também com a apresentação do âncora do Jornal da TV Vitória, Gabriel Serafim. 

Thalita Oliveira apresenta o Domingo Espetacular, um dos líderes de audiência da televisão aberta aos domingos, ao lado de Paulo Henrique Amorim e Janine Borba. O programa vai ao ar às 19h20 na telinha da TV Vitória/Record.

Com apenas 30 anos, Thalita Oliveira é hoje uma das profissionais mais versáteis do jornalismo brasileiro. Na Record, apresentou os programas Fala Brasil, o Tudo a Ver e o Esporte Fantástico. Em 2012, participou da cobertura do Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, também pela Record. 

A jovem nasceu em Santos, litoral de São Paulo, e se formou em Jornalismo em 2006 pela Universidade Santa Cecília. Antes de chegar à Record, atuou no interior de São Paulo. Foi apresentadora e editora de texto do jornal Tem Notícias, segunda edição, da TV TEM de Sorocaba e do Globo Esporte local. Trabalhou ainda no MG TV, segunda edição, na Rede Integração, no Triângulo Mineiro e no Tem Notícias, segunda edição, da TV TEM de Itapetininga. Foi ainda apresentadora e produtora de boletins jornalísticos da VTV, afiliada à RedeTV! de Santos.​ ​

Sobre o Marcas Ícones

Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones. Confira a galeria de fotos da apresentação do evento realizada no dia 05 de março.

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. "O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio", diz.

Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. "O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam... Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação", diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.

Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: "O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando", conta.

Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro. Os resultados serão revelados para o público durante festa de premiação no dia 29 de abril.