Entretenimento e Cultura

Após vencer o BBB 16, Munik pensa em posar nua e diz se inspirar em Grazi Massafera

Munik revelou que esperava entrar na casa e encontrar um namorado, mas após ter um pequeno affair com Juliano Laham, a sister acredita que não era para ela encontrar o par ideal no momento

Redação Folha Vitória
Munik foi a vencedora do BBB 16 Foto: Divulgação

Após uma final eletrizante do Big Brother Brasil 16, na noite da última terça-feira, dia 5, parece que Munik ainda não se deu conta de que se tornou milionária. A sister, que ganhou o prêmio de um milhão e 500 mil reais ao som de Wesley Safadão, seu maior ídolo, contou nesta quarta-feira, dia 6, à Ana Maria Braga, no programa Mais Você, que ainda não entendeu que está rica, mas que já possui alguns planos sobre o que fazer com o dinheiro:

"Ainda não caiu a ficha, não me senti milionária. Não sei exatamente o que vou fazer com o dinheiro, mas dedico o prêmio aos meus pais. Consegui tudo isso por eles e vou sentar, conversar e planejar tudo ao lado deles para ver o que vai ser", declarou.

Considerada uma das musas da edição, Munik revelou que esperava entrar na casa e encontrar um namorado, mas após ter um pequeno affair com o falso participante Juliano Laham, a sister acredita que não era para ela encontrar o par ideal no momento. Quando o assunto é Laham, aliás,Ana Maria Braga bota lenha na fogueira ao exibir a cena de Cacau e o moreno agarradinhos na piscina. Ainda desacreditada, Munik se surpreende com a cena e conta para a apresentadora por que foi conversar com a adversária, ao sentir ciúmes do ator:

"Eu acho que quando ela sentiu ciúmes de mim com o Matheus foi coisa da cabeça dela, porque eu nunca dei motivo. Agora, quando eu fiquei chateada, fui falar com ela. Já ela, nunca veio falar comigo sobre os sentimentos que tinha sobre minha relação com Matheus, eu fiquei sabendo por outras pessoas, disse Munik.

Nos bastidores da atração, Munik contou ao site oficial do programa que sempre se inspirou em Grazi Massafera:

"Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim. Ela se tornou uma superatriz e é o que é hoje. Estou aqui para o que der e vier, de portas abertas. Tenho vontade de ser atriz sim, mas tenho que estudar bastante. Também tenho vontade de posar nua, vamos ver se dá certo".

Jogo com ex-BBBs

Ao final da entrevista, Ana Maria Braga ainda fez uma rodada de perguntas surpresas para Ronan, Geralda, Munik e Cacau, que sorteavam pequenos papéis com as questões.

Ronan não se intimidou ao dizer que achou Matheus e Adélia foram os mais fofoqueiros da casa. O brother ainda disse que não quer manter nenhum relacionamento com Daniel após o jogo, já que percebeu que ele era uma pessoa totalmente diferente do que imaginava.

Munik não recebeu nenhuma pergunta comprometedora, mas fez questão de alfinetar Maria Claudia ao dizer que Matheus era a pessoa mais porcalhona do programa:

"Ele é terrível! No quesito bagunça, então.. e se bobear Maria Claudia também, ela não arruma a casa. Cacau rebateu confessando que realmente se considera uma pessoa desorganizada".

Para finalizar o jogo, Cacau recebeu as perguntas mais indiscretas de Ana Maria. Quando questionada sobre qual a pessoa mais falsa da casa, a segunda colocada da edição não titubeou ao considerar Dona Geralda.

A youtuber ainda respondeu se acredita que os sentimentos de Matheus por ela são verdadeiros. Desconversando sobre o assunto, Cacau disse que precisa ver como será aqui fora o relacionamento dos dois, uma vez que moram muito distantes um do outro, mas admitiu esperar um pedido de namoro:

"Não sei o que estou sentindo agora, só sei que gosto muito dele. Pretendo conhecê-lo mais profundamente aqui fora, sem câmeras e sem pressão das pessoas. Quem sabe podemos sair para jantar e ele me pedir em namoro? Que fique registrado aqui que estou esperando!"

Pontos moeda