Entretenimento e Cultura

Aryane Steinkopf abre mão de dieta na primeira gravidez: "Já comi pastel de feira e coxinha"

A mamãe de primeira viagem ainda não tem palpite sobre o sexo do bebê. A única preocupação de Aryane, na verdade, é com o bem-estar do filho

Aryane ainda não sabe o sexo do bebê Foto: Reprodução/Instagram

Aryane Steinkopf está no quarto mês de gestação do primeiro filho do casamento com Beto Malfacini. A mamãe de primeira viagem ainda não tem palpite sobre o sexo do bebê. A única preocupação de Aryane, na verdade, é com o bem-estar do filho. 

"A maioria das pessoas está falando que é menina, mas não sei. A gente está numa fase em que só penso no bebê vir com saúde, não podemos escolher muito. A minha grande preocupação, no momento, é esse lance do zika vírus, isso tem me assustado bastante. Porque, de resto, estou tendo uma gravidez bem tranquila".

Aryane não sente mais enjoos, mas os desejos de grávida estão à flor da pele.

"Já tive vários desejos. Tudo o que não comia fazia alguns anos, deu vontade de comer. Já comi pastel de feira, chuchu, coxinha. Deu vontade de biscoito de maisena. Comi tudo. É um momento tão único na vida, estou aproveitando tudo, todas as vontades. Depois tem a vida inteira pra voltar à forma".

Empolgado com a gravidez da mulher, Beto tem realizado todos os desejos da modelo.

"Ele está amarradão, muito feliz. Ele compra todas as coisas que sinto vontade, independente da hora. Outro dia ele foi atrás do pastel de feira, que era bem longe, para eu comer".

Na expectativa pelo primeiro filho, a modelo vai fazer cursos de aperfeiçoamento para mães de primeira viagem.

"O primeiro filho sempre dá um medinho, porque a gente não tem experiência. Quando meu irmão teve meu sobrinho, eu já morava aqui no Rio e não tive esse contato próximo enquanto ele era recém-nascido. Mas, mais para frente, pretendo fazer cursos, minha mãe vem pra cá para me ajudar, tudo é experiência".

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda