Entretenimento e Cultura

Drew Barrymore faz tatuagem no mesmo dia em que anuncia divórcio

Redação Folha Vitória

-

Mais um término para o ano de 2016. Dessa vez foi o casal Drew Barrymore e Will Kopelman, que, de acordo com a revista People, está se divorciando, depois de quase quatro anos de casamento. Eles começaram a namorar no início do ano de 2011 e ficaram noivos depois de um ano de relacionamento. Em comunicado feito para o veículo, a atriz revelou: Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora não sintamos que isso faça com que deixemos de ser uma família. Divórcio pode fazer com que alguém se sinta um fracasso, mas eventualmente você começa a encontrar graça na ideia de que a vida continua. Nossos filhos são nosso universo, e esperamos ansiosos vivermos o resto de nossas vidas com eles como nossa primeira prioridade.

E parece que a atriz já está querendo mudanças em sua vida. Depois de anunciar que não estava mais com Will Kopelman, ela publicou uma foto, em sua conta no Instagram em que aparece toda sorridente depois de fazer uma tatuagem.

O desenho foi feito no pulso e foi uma homenagem da mamãe para suas duas filhotas Olive e Frankie, fruto de seu relacionamento com Will. Uma boa atitude, não é mesmo, depois de tudo, nada como uma prova de amor para uma das melhores partes do casamento deles, o nascimento das pequenas. Fofa!

Pontos moeda