• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após separação, Mel B acusa ex-marido de agressão

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Após separação, Mel B acusa ex-marido de agressão

Cantora afirmou que além de sofrer agressões por parte do empresário, Stephen também engravidou a babá de suas filhas e a obrigou a participar de sexo a três

Mel B acusa ex-marido de agressão quando eram casados Foto: Reprodução/Instagram

A vida de Melanie Brown, também conhecida como Mel B, não está nada fácil. Após perder o pai vítima de um câncer e anunciar a separação do ex-marido Stephen Belafonte, a ex-integrante das Spice Girls agora fez uma série de acusações contra o ex, que a teria agredido enquanto eram casados.

De acordo com o TMZ, a cantora afirmou que além de sofrer agressões por parte do empresário, Stephen também engravidou a babá de suas filhas e a obrigou a participar de sexo a três. Ele também a ameaçava com vídeos íntimos da cantora, que poderiam ser divulgados a qualquer momento na intenção de destruir sua carreira. Mel B teria afirmado à justiça que tentou deixar Stephen por diversas vezes, no entanto ele usava de violência para fazê-la desistir da separação.

Ainda segundo o veículo, Mel B relatou para a justiça norte-americana que as agressões começaram em 2007 e pouco antes da gravação do último episódio do programa Dancing with the Stars, colocando as duas mãos em seu pescoço, tentou sufocá-la e depois a jogou no chão. A cantora alega que qualquer sucesso que ela obtivesse, ele a agredia para mostrar quem mandava.

Já em julho de 2012, quando Mel B fazia parte do X-Factor, Belafonte também a agrediu, dessa vez por causa do ciúmes que sentia do rapper Usher, que também estava na atração. No depoimento, ela teria contado que questionou o ex-marido como ela iria trabalhar com aquelas marcas e ele teria dito que Mel B deveria ter pensado nisso antes de se relacionar com o rapper. Em agosto de 2012, Belafonte ainda a teria agredido, um dia após a cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres, a socando com um punho fechado e a empurrou no chão.

Além das agressões físicas contra a cantora, nas acusações de Mel B também estaria constando que Stephen Belafonte engravidou a babá dos filhos da ex-Spice. Ela afirmou que ele queria que todos vivessem juntos, no entanto, acabou convencendo a babá afazer um aborto, usando o dinheiro da cantora para que a funcionária não contasse para ninguém a situação.

A publicação ainda informou que Mel B conseguiu uma ordem de restrição para manter o ex-marido afastado dela e de seus filhos. Além disso, também foi determinado que ele deixasse a casa onde eles moravam juntos.