Entretenimento e Cultura

Após ser internado, Carlos Alberto de Nobrega tranquiliza fãs: - Não é nada

Carlos Alberto foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em suas redes sociais, ele explicou que teve uma amnésia, mas que não risco de AVC ou Alzheimer

Redação Folha Vitória
Ator Carlos Alberto de Nobrega Foto: Reprodução/ SBT

Carlos Alberto de Nobrega passou por um susto e tanto. Dias atrás, o apresentador e humorista publicou em seu Instagram uma foto em que aparece deitado em uma cama de hospital. Apesar de na imagem ele parecer feliz, ele informou na legenda que teve que ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo:

Só foi um susto...mas nas dúvidas e por os hotéis estarem lotados a Dra, Renata em um gesto covarde conivente com o Dr. Kalil me enfiaram dois dias aqui no Sirio. Sou muito eclético: fim de semana passada passei no sítio... Essa no SÍRIO!

Agora, no último domingo, dia 23, o ex-marido de Andréa Nobrega publicou um vídeo para esclarecer melhor sua situação e explicou que aconteceu apenas um lapso de memória, que o fez ir atrás de tratamento:

- Estou de volta aqui pro meu cantinho, onde eu trabalho, onde eu escrevo meus programas, onde eu toco minha vida. Passei três dias no hospital, me deu uma amnésia, mas graças a Deus não é nada. Não há perigo de ser AVC, nem Alzheimer.

Depois, agradeceu o apoio e o carinho de todo mundo que se preocupou com ele, mas logo assegurou que fará um tratamento para cuidar do problema dele.

Pontos moeda