Entretenimento e Cultura

Balanço Geral anuncia retorno de Douglas Camargo e gravidez de Juliana Lyra

O apresentador Amaro Neto fez questão de anunciar o retorno do apresentador Camargão na próxima segunda-feira ao quadro "Praça do Povo'

No programa Balanço Geral desta sexta-feira (07), Amaro Neto fez uma surpresa em forma de homenagem para a apresentadora do Fala ES Juliana Lyra. Além de anunciar a volta do apresentador Douglas Camargo, que retorna a "Praça do Povo' na próxima segunda-feira, eles anunciaram a gravidez da apresentadora.

Fantasiado de bebê, e com trilha sonora ao som de "Mamãe eu quero", Douglas Camargo ficou no colo de Amaro Neto durante quase toda participação, arrancando muitas gargalhadas dos apresentadores. O que provavelmente deve deve ter acontecido com os espectadores da TV Vitória.

Além disso, Juliana Lyra, apontada como a "mamãe do ano" pelos apresentadores Amaro Neto e Camargão, também anunciou o seu tempo de gestação, aproximadamente 17 semanas.

Agora é só aguardar o retorno de Douglas Camargo ao quadro Praça do Povo, do programa Balanço Geral, da TV Vitória, na próxima segunda-feira (10), às 12 horas.

Pontos moeda