Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine diz que nem sempre pensou em seguir a profissão de atriz: - As pessoas começaram a me olhar de outra maneira

Segundo Bruna, o ponto crucial de sua carreia foi na novela Salve Jorge, onde ela vestia roupas curtas e coladas e tomava o famoso banho na laje

Redação Folha Vitória
Bruna nem sempre pensou em ser atriz Foto: ​Divulgação

Bruna Marquezine foi a convidada de estreia do programa Lady Night na última segunda-feira, dia 10. A atração, comandada por Tatá Werneck, fez uma entrevista com a atriz onde ela revelou que nem sempre pensou em seguir a sua profissão. Segundo Bruna, o ponto crucial de sua carreia foi na novela Salve Jorge, onde ela vestia roupas curtas e coladas e tomava o famoso banho na laje.

- Eu pensei em fazer alguma coisa diferente quando eu fiz a Lurdinha de Salve Jorge. Foi o primeiro papel, digamos, adulto. As pessoas começaram a me olhar de outra maneira e aí vem aquele lado chato da profissão que é a exposição, as mentiras, as fofocas. E foi meio complicado. Para mim foi do nada. No dia anterior estava fazendo matéria no parquinho de diversão, no outro dia estava saindo com o MC Guimê. E aí foi meio difícil. Ali eu pensei se eu queria seguir com essa profissão. Mas eu amo o que eu faço, amo meu ofício, minha arte. A gente olha para frente e segue.

Na televisão desde os cinco anos de idade, a bela confessa que deu o seu primeiro beijo aos 11 anos.

- Foi num hotel fazenda. Eu sempre ia muito e dessa vez estava esse menino com a família, ele se chamava Pedro. Eu fiquei encantadinha com o Pedro e nessa época eu era muito para frente. Deixei bem claro que eu queria ficar com ele, todas as minhas amigas já tinham perdido o BVL (boca virgem de língua). Aí quando meus pais foram dormir, a gente foi dar uma volta e foi ali na árvore.

A artista também contou quais são os seus maiores sonhos hoje em dia.

- Eu gostaria muito de ter minha casa e ser mãe.

E o anonimato, será que chama a atenção de Bruna?

- De vez em quando dá vontade de sair na rua descabelada e ninguém te reconhecer. Porque tem coisa que a gente faz que todo mundo faz, mas como é a gente, todo mundo comenta.

Neymar

Não poderia faltar ele, não é mesmo? A atriz também esclareceu sobre o seu namoro com o jogador, deixando claro o tempo em que eles ficaram separados, apesar dos rumores ao longo do tempo de que estariam se aproximando.

- Foram dois anos juntos e dois anos separados.

E pensa que ao se relacionar com Neymar ela aprendeu sobre o esporte do amado?

- Entendo pouquíssimo de futebol. Quando ele faz gol, e quando ele cai.

Pontos moeda