Entretenimento e Cultura

Katherine Heigl teve dificuldades para encontrar nome para o filho

Katherine Heigl, a eterna Izzy de Grey's Anatomy, deu a luz Joshua Jr. quatro meses atrás, mas só agora revelou que seu filho não tinha um nome até nascer

Redação Folha Vitória

Katherine Heigl, a eterna Izzy de Grey's Anatomy, deu a luz Joshua Jr. quatro meses atrás, mas só agora revelou que seu filho não tinha um nome até nascer e que, até então, o marido Josh Kelley recusava a homenagem. A atriz contou tudo durante o Jimmy Kimmel Live!, na última terça-feira, dia 18:

- Eu apenas não consegui pensar em um nome por eras. Eu não sei porque, eu apenas estava sofrendo com isso. É uma grande decisão e você não quer acabar com essa criança dando o nome errado. Eu acho Joshua um nome lindo. E uma noite eu abordei meu marido e disse O que você acha de um júnior? E ele havia dito que odiava a ideia e que ele nunca seria esse cara, mas eu não conseguia, eu não estava achando algo a que eu respondesse. Mas na hora ele ficou Own, eu amo. Isso significaria muito para mim. E eu fiquei tipo, Bom, talvez se eu soubesse disso a nove meses eu teria um nome antes!

Não deve mesmo ser uma escolha fácil!

Pontos moeda