• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Kelly Osbourne fala sobre quando estava internada em clínica

Entretenimento

Kelly Osbourne fala sobre quando estava internada em clínica

Mais do que a rainha dos cabelos diferentões, Kelly Osbourne já enfrentou diversos problemas envolvendo álcool e drogas

Foto: Divulgação

Mais do que a rainha dos cabelos diferentões, Kelly Osbourne já enfrentou diversos problemas envolvendo álcool e drogas. A atriz abriu o jogo sobre esse lado menos glamouroso de sua vida na sua biografia Não Há P***a Nenhuma de Segredo: Cartas de Uma V***a Durona - em tradução livre -, lançado nesta terça-feira, dia 25.

Minha mãe uma vez me prendeu em uma instituição mental por três dias, e aquilo me assustou demais... eu tinha que vestir sapatos de papel, porque eu potencialmente poderia me matar com um cadarço e não era permitido ter nada de metal, nem mesmo uma colher, contou ela no livro.

Kelly ainda revelou que passou a usar drogas mais pesadas quando sua mãe, Sharon Osbourne, enfrentou um câncer e quando seu pai, Ozzy Osbourne, quase morreu após sofrer um acidente em 2003.

Sóbria há anos, em sua biografia a cantora ainda conta detalhes de tudo o que passou durante esse período e revela que tomava pílulas para ficar desacordada.

Kelly escreveu que não culpa seu pai - que também enfrentou problemas com drogas e álcool - e nem o fato de ter crescido diante dos olhares do público. Para mim, drogas era uma forma de enfrentamento que também contribuiu para minha auto-destruição, afirmou.