Entretenimento e Cultura

Inscrições para concurso nacional de fãs de Roberto Carlos são prorrogadas

Já enviaram vídeos para concorrer ao prêmio fãs de São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

As inscrições do concurso “Minha História com o Rei" que acontece em Cachoeiro de Itapemirim acabariam na última quarta-feira (10), mas foram prorrogadas até este domingo (14). Fãs do cantor de todas as partes do Brasil podem se candidatar. 

O fã interessado em participar do concurso precisa gravar um vídeo simples, de até 30 segundos, em que conte o motivo do artista ser importante na sua vida. Em seguida, o material deve ser postado no site, onde os internautas podem votar nos depoimentos que mais gostam.

Cada pessoa que visita o site pode curtir apenas um vídeo. O prêmio para os autores dos depoimentos mais curtidos – dois na categoria nacional e dois na estadual – vão ganhar um passeio em Cachoeiro, terra natal do artista.

As passagens e a participação em um city tour afetivo, em que guias vão levá-los aos principais pontos turísticos relacionados à história do cantor no município, como a Casa de Cultura Roberto Carlos, imóvel onde morou na infância, o Colégio Jesus Cristo Rei, em que ele estudou, além da Igreja Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha), frequentada por ele e pela família também estão incluídas.

Pontos moeda