Entretenimento e Cultura

Tom Brady e Gisele Bündchen alugam mansão por R$ 393 mil mensais nos EUA

Com a mudança de time, o atleta também precisou mudar de Estado e agora ficará na Flórida com a família

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Tom Brady anunciou no final de março que iria deixar o New England Patriots, time que o consagrou no futebol americano e onde jogou por 20 anos. Caso você não entenda nada sobre esse esporte, não tem problema: a única informação que você precisa ter em mente é que Brady migrou para o Tampa Bay Buccaneers e passará a ganhar 150 milhões de reais por ano neste novo clube. Um belo de um salário, não é?

Com a mudança de time, o atleta também precisou mudar de Estado e agora ficará na Flórida, nos Estados Unidos. E parece que Brady já tem um lar para chamar de seu junto com a esposa, Gisele Bündchen, e os filhos, Benjamin, de dez anos de idade, e Vivian, de sete anos.

Segundo informações do site norte-americano People, Tom e Gisele estão alugando uma mansão que pertencia ao ex-jogador de beisebol Derek Jeter. A residência, claro, fica em Tampa, na Flórida, e tem cerca de 2,7 mil metros quadrados. A casa tem sete quartos, nove banheiros, uma garagem para seis carros, piscina, spa e dois espaços para barco. Com certeza a família ficará muito bem alocada, né?

A propriedade também oferece privacidade, já que é protegida por uma cerca de um metro e 80 centímetros de altura e por muitos arbustos e árvores, que ajudam a deixar a mansão mais escondida.

O jornal Tampa Bay Times estima que a residência custe 75 mil dólares por mês, aproximadamente 393 mil reais!

Pontos moeda