Entretenimento e Cultura

AO VIVO | Acompanhe o terceiro episódio do Mais Doce

Os oito competidores se enfrentam novamente para ganhar pontos na competição; reality é transmitido todo sábado, às 14 horas, na TV Vitória e também no Folha Vitória

Neste sábado (9), a cozinha mais doce do Espírito Santo reserva muitas novidades e surpresas. Os oito competidores se enfrentam novamente para ganhar pontos na competição.

No episódio anterior, Andreia Gama, Danilo Guerini, Elis Tavares, Gal Formiga, Renan Sacramento, Rúbia Leal, Vanessa Lima e Wellington Profeta, foram divididos em duplas. Eles tiveram que fazer um bolo com pasta americana que remetesse à um dos pontos turísticos capixabas mais visitados: a Pedra Azul.

Foto: Reprodução

Com 3 horas para execução da prova, o desafio não foi nada fácil. Os jurados Everdan Berger, da Ovos Pommer, Júlia Candeias e Juliana Marculano tiveram uma tarefa bem difícil de selecionar as duas duplas vencedoras: Wellington e Renan, Gal e Andreia.

Cada participante tem ainda muitas chances de conseguir pontos para se classificar para a próxima etapa do reality.

Além de acompanhar o reality pela TV Vitória/Record TV, você também pode assistir aos episódios, todos os sábados, a partir das 14h, pelo Folha Vitória. Durante a transmissão, você pode deixar a sua torcida nos comentários.

Clique aqui para conferir todos os programas e outras notícias do reality no hotsite do Mais Doce.

Pontos moeda