Entretenimento e Cultura

Violonista carioca faz show com músicos capixabas em Vitória

Fenômeno do violão de 7 cordas, Igor de Souza, se apresenta nesta quinta-feira (18), no Oásis Beach Club, na Praia de Camburi

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Igor Souza

Vitória recebe nesta quinta-feira (18), o violonista de 7 cordas, arranjador e produtor musical carioca, Igor Souza

O artista, junto com os músicos capixabas Alexandre Borges (violão 6 cordas), Elias Borges (vocal / e violão 8cordas) e Mazinho Lima (bateria e percussão), apresentam um grande show regado a chorinho, bossa nova e samba raiz, no Oásis Beach Club, na Orla de Camburi, às 19h30.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Pela primeira vez no Espírito Santo, Igor tem grandes expectativas para o show.

 “Estou muito feliz por estar no Espírito Santo. Conheci amigos e músicos incríveis por aqui. Será uma noite muito especial.”

Aos 23 anos e com nove de experiência profissional, Igor já participou de vários projetos musicais, tocando ao lado de artistas como Xande de Pilares e grupo Vou pro Sereno.

O talento como violonista de 7 cordas também é reconhecido no carnaval do Rio de Janeiro, no qual atua desde 2016, com passagens por escolas como Mocidade e Portela.

Além da atuação ao vivo, Igor é ativo dentro do estúdio, tendo gravado com a premiada contrabaixista e cantora americana Esperanza Spalding, produzido trabalhos de artistas renomados e contribuído em trilhas sonoras para a TV Globo, incluindo o tema da Globeleza.

A jornada musical começou ainda criança, aos 6 anos, e atualmente cursa o Mestrado em Música na UNIRIO, instituição pela qual é licenciado.

Como professor, já formou mais de 500 alunos em seus cursos online e presencial. A versatilidade musical do artista abrange diversos estilos, como choro, samba e música instrumental brasileira.

SHOW COM IGOR SOUZA, ALEXANDRE BORGES, ELIAS BORGES E MAZINHO LIMA

Foto: Folha Vitória
Data: quinta-feira (18)
Hora: 19h30
Local: Oásis Beach Club (Orla de Camburi)
Couvert artístico.


Pontos moeda