Entretenimento e Cultura

Justin Timberlake se transforma em um limão para comercial, veja!

O astro participou da propaganda para uma marca de bebida e apareceu irreconhecível. No vídeo o limão Rick fala de sua vida na balada

Cantor apareceu irreconhecível Foto: Agência Estrelando

Você já imaginou Justin Timberlake como um limão? Pois pode acreditar, isso aconteceu. O astro participou de um comercial um tanto quanto exótico, para uma marca de bebidas, a tequila Sauza 901. Na campanha, o cantor ficou completamente irreconhecível, fantasiado como um limão, chamado Rick ‘Sour’ Vane, que fala sobre suas realizações.

Em sua conta no Instagram, Justin compartilhou uma imagem, na segunda-feira, dia 4, em que ele aparece todo caracterizado como a fruta. Na legenda, ele escreveu:

Todos devem parar e assistir a isto. É uma história que eu absolutamente acho que provavelmente pode ser dita por alguém. Eu acho que pode ser por mim. Eu estou apenas relaxando agora de qualquer maneira, tomando uma bebida. Sem limão. Parece apropriado.

No vídeo o limão Rick fala de sua vida na balada, que sempre chamava atenção nas festas, como uma estrela do rock, mas que nunca foi a mesma, depois do lançamento da nova tequila, já que a bebida diz que não é mais necessário tomar com limão, que já existe na fórmula.

Pontos moeda