Entretenimento e Cultura

Kevin Jonas ficou deprimido com o fim dos Jonas Brothers

O músico comentou que tirou um tempo para deixar a informação assentar e que ficou chateado até entender o que faria após o fim da banda teen

Kevin Jonas falou durante passagem pelo programa Elvis Duran – The Morning Show Foto: Agência Estrelando

Não é novidade nenhuma que os ficaram muito tristes com o fim dos Jonas Brothers. Mas parece que não foram só eles que ficaram chateados, os integrantes também!

Kevin Jonas, o mais velho dos irmãos, comentou durante o programa Elvis Duran – The Morning Show, da rádio Z100 de Nova York, nos Estados Unidos, que ficou um pouco deprimido quando o grupo anunciou o seu fim.

Ele comentava sobra a saída de Zayn Malik da One Direction e explicou que é preciso um tempo totalmente longe da fama e dos holofotes para entender de verdade o que aconteceu e o que chegou ao fim.

- Perceba que [quando nós acabamos] nós ficamos no escuro. Completamente no escuro. Nós não fizemos uma entrevista, não falamos com ninguém depois que fizemos o anúncio, disse. Era perto do Natal, então nós ficamos mais isolados e eu fiquei um pouco deprimido por um tempo. Tem um processo de luto.

Pontos moeda