Entretenimento e Cultura

Nova celebridade da Internet retorna ao Espírito Santo após fama durante formatura

A jovem ficou conhecida após uma foto de sua mãe segurando um cartaz divertido e nada comum começar a ser compartilhada pelos internautas

A jovem se formou em Odontologia pela UNIFLU, no Rio Foto: ​Reprodução/Facebook

Nos últimos dias andou circulando pelas redes sociais uma imagem um tanto inusitada e divertida. O que poucos sabem, é que a família da nova "celebridade" da internet mora no Espírito Santo. 

Damires, de 22 anos, ficou conhecida após uma foto de sua mãe começar a ser compartilhada pela rede. Na foto, dona Dilzerly está na Colação de Grau da filha segura um cartaz com a frase: "Damires, você não fez mais do que sua obrigação". 

Formada em Odontologia pela UNIFLU, localizada no Norte Fluminense,  Damires, que nasceu em Presidente Kennedy, pretende voltar para o Estado e exercer sua profissão ao lado da família, que hoje vive no município de Castelo. 

“Cresci com minha mãe dizendo que sou adotada”, revela Damires, argumentando que o humor sarcástico da mãe é algo frequente no seu cotidiano. 

"Ela falou que se eu for em algum programa de TV, ela vai comigo só pra reforçar que não fiz mais do que a minha obrigação", brinca a jovem. 

O cartaz nada convencional, chamou atenção dos internautas e a foto recebeu milhares de curtidas, compartilhamentos e rendeu até memes. (As informações são do jornal Extra). 

Pontos moeda