Entretenimento e Cultura

Arthur Aguiar deixa atuação de lado e lançará livro sobre amor

O ator contou que não foi por iniciativa própria que tomou coragem para entrar no universo da literatura. Arthur Aguiar recebeu uma ajudinha da escritora Thalita Rebouças

Redação Folha Vitória
Arthur Aguiar está no ar em Êta Mundo Bom! Foto: Reprodução

Ele não é só mais um rostinho bonito em frente às telinhas, não! Arthur Aguiar, além de ser um superator e também cantor, revelará seu lado mais poético como escritor! Em entrevista ao jornal Extra, o moreno contou que mostrará uma nova faceta de sua personalidade, lançando em agosto desse ano, na Bienal de São Paulo, um livro de contos. O tema? Amor!

- Estou escrevendo com mais três pessoas, e será sobre o amor. Vou escrever o amor é água, o outro amor é fogo e daí por diante. Música eu que componho, o disco é autoral. É uma possibilidade de arriscar, experimentar. E falar de amor é bom. Estou amando, estou namorando, né?

No ar em Êta Mundo Bom!, o galã contou que não foi por iniciativa própria que tomou coragem para entrar no universo da literatura e recebeu uma ajudinha da escritora Thalita Rebouças, muito conhecida na literatura infanto-juvenil:

- Ela achou que eu não estava fazendo nada e resolveu fazer essa ponte!

Pontos moeda