Entretenimento e Cultura

Com ex-famosas no currículo, Renato Góes diz se espantar com fama de galã

Fora da TV, Renato se prepara para uma transformação no visual. Ele deve raspar a cabeça e deixar o bigode fino para viver o rapper Marcelo D2 no cinema

Renato Góes Foto: Divulgação

Renato Góes, que participou da primeira fase de Velho Chico como Santo, é capa da revista Cosmopolitan de maio. Em entrevista à publicação, o ator que já namorou Tatá Werneck e foi apontado como um suposto affair de Carol Castro, disse que se espantou ao descobrir que é cravado como o bonitão da trama.

— Estou trabalhando muito, mal saio pra badalação. Em nenhum momento foi pensando em dar um tom de galã ou sexy ao personagem. Se o Santo, além de tudo que eu criei, ganhou esse caminho, acho maravilhoso.

Na entrevista, ele apontou semelhanças com seu personagem.

— Sou romântico à moda antiga. Me apaixono, sofro, quero que sejam só os dois... Comigo não tem esse negócio de relacionamento moderno. Cada um tem que ter a sua liberdade, seus amigos, mas é preciso viver o romance com a pessoa que a gente acha que é ideal e que vai ser feliz pra sempre.

Fora da TV, Renato se prepara para uma transformação no visual. Ele deve raspar a cabeça e deixar o bigode fino para viver o rapper Marcelo D2 no cinema.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda