Entretenimento e Cultura

Juliana Paiva tenta esconder suposto namoro com Juliano Laham

Laham e Juliana teriam se conhecido em 2013, mas a relação poderia ter engatado após a participação do ator no BBB 16. Lá, inclusive, ele teve um pequeno affair com Munik

Redação Folha Vitória
Juliana e Laham foram a uma festa no último sábado Foto: Reprodução

Juliana Paiva pode até ter compartilhado uma mensagem fofa para o ex nas redes sociais, mas parece que ela não quer nem pensar em tornar seu suposto namoro com Juliano Laham público. Os dois teriam se conhecido em 2013, mas a relação poderia ter engatado após a participação do ator no BBB 16. Lá, inclusive, ele teve um pequeno affair com Munik, que o mandou passear assim que se viu fora do confinamento.

Embora o relacionamento da atriz de Totalmente Demais e o modelo seja só baseado em boatos por enquanto, os fãs começaram a vasculhar as redes sociais dos dois a fim de procurar algum tipo de resposta. E como quem procura acha, o público também tomou a postura de confrontar a atitude da atriz, que tenta esconder o relacionamento a todo custo.

Segundo informações do jornal Extra, Juliana e Laham foram a uma festa no último sábado, dia 7. Ao posarem para fotos com o público, Juliana tentou ao máximo manter distância de Laham, aparecendo somente em fotos em que ele não estava junto. Na última sexta-feira, dia 6, os dois utilizaram o Snapchat e fizeram vídeos e imagens enquanto estavam em uma praia, porém agiam em seus perfis como se não estivessem no mesmo local.

Será que está mesmo rolando alguma coisa e Juliana terá que assumir algo logo?

Pontos moeda