Entretenimento e Cultura

Mãe defende ex-BBB Laércio das acusações de estupro de vulnerável

Laércio é suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. A notícia da prisão do ex-BBB agitou as redes sociais dos participantes do reality show

Laércio foi preso nesta segunda-feira Foto: Reprodução

Regina de Moura, mãe do ex-BBB Láercio, saiu em defesa do filho logo após a prisão, efetuada na manhã desta segunda-feira (16), em Curitiba. O designer de tatuagens de 53 anos é suspeito de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade.

Em entrevista ao jornal Extra, a aposentada de 76 anos contou que conversou com o ex-participante do Big Brother Brasil e está confiante que a situação será esclarecida. Regina disse também que um amigo advogado já está tentando providenciar a liberação do curitibano.

— Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?

A notícia da prisão de Laércio agitou as redes sociais dos participantes da 16ª edição do reality show. Os fãs de Ana Paula Renault, que brigou com o ex-brother dentro do confinamento e o acusou de pedofilia, entraram em guerra com os defensores de Adélia, Juliana e Daniel, que protegeram o "Barba Azul" das ofensas da jornalista.

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda