• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Ariana Grande vai voltar para Manchester para fazer show beneficente

  • COMPARTILHE
Entretenimento

Ariana Grande vai voltar para Manchester para fazer show beneficente

Em um trecho do comunicado publicado por ela, a cantora diz que nós nunca conseguiremos entender o porque a tragédia aconteceu, mas não podemos deixar que o ódio vença

Ariana Grande Foto: Divulgação

Os fãs de Ariana Grande foram vítimas de um atentado depois que a cantora terminou um show da turnê Dangerous Woman em Manchester no início desta semana. O ataque deixou 22 mortos e mais de 100 feridos.

Os representantes da cantora haviam feito um pronunciamento falando que os shows da turnê estariam cancelados até o dia 5 de junho, mas agora a cantora falou sobre o ocorrido pela primeira vez:

Meu coração reza e manda profundas condolências para as vítimas do ataque de Manchester e suas pessoas amadas. Não existe anda que eu, ou qualquer outra pessoa, possa fazer para tirar a dor que vocês estão sentindo ou para fazer vocês se sentirem melhor. De qualquer forma, eu estendo minhas mãos, coração e tudo que eu posso ter para vocês, para se vocês quiserem ou precisarem da minha ajuda. A única coisa que podemos fazer agora é escolher como isso vai nos afetar e como vamos viver nossas vidas daqui para frente.

Em outro trecho do comunicado publicado por ela, a cantora diz que nós nunca conseguiremos entender o porque a tragédia aconteceu, mas não podemos deixar que o ódio vença e que não quer ficar o resto do ano sem dar suporte aos fãs dela.

No texto publicado em suas redes sociais, Ariana, que faria shows no Brasil, também diz que voltará para Manchester para dar suporte aos seus fãs e que fará um show beneficente para ajudar as famílias das vítimas.

Eu vou voltar para a cidade incrivelmente forte de Manchester para passar um tempo com meus fãs e para fazer um concerto beneficente para honrar as vítimas e arrecadar dinheiro para as famílias. Eu quero agradecer meus músicos e amigos por ajudarem a expressar amor por Manchester. Compartilharei detalhes com vocês assim que tudo estiver confirmado. [...] Eu vou continuar em honra daqueles que nós perdemos, das suas pessoas madas, meus fãs e todas as pessoas afetadas por essa tragédia. Eles vão estar na minha cabeça e no meu coração todos os dias e eu vou pensar neles em tudo o que eu for fazer pelo resto da minha vida.