• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Katy Perry faz brincadeira com histórias de beijos em famosos

Entretenimento

Katy Perry faz brincadeira com histórias de beijos em famosos

A cantora começou recusando Zac Efron, por Harry Styles. E se manteve nessa escolha, até que Leonardo DiCaprio entrou no páreo

Katy Perry resolveu abraçar seus 30 anos de idade em seu novo álbum Divulgação: Instagram

Katy Perry resolveu abraçar seus 30 anos de idade em seu novo álbum, Witness. Mas, agora, a cantora revelou outro motivo para estar tão contente com sua idade. Durante o Ellen DeGeneres Show, na última terça-feira, dia 16, ela compartilhou que ama se sentir uma mulher e ter liberdade para se relacionar sem compromisso. Mas a apresentadora parecia determinada a achar um par para Katy e a fez participar de uma brincadeira engraçada. A musa teve que escolher entre alguns rapazes, sendo que o fã clube do grande vencedor levaria dez mil dólares, quase 31 mil reais.

A cantora começou recusando Zac Efron, por Harry Styles. E se manteve nessa escolha, até que Leonardo DiCaprio entrou no páreo. Mas seu compromisso com o galã foi ameaçado por Chance The Rapper, afinal, assim como no caso de Harry, ela está apaixonada por seu novo álbum. Leo, como ela o chama, acabou dividindo o primeiro lugar com o príncipe Harry, afinal, quem recusaria a realeza?

Entretanto, o grande destaque do jogo foram seus comentários... Como no páreo entre Leonardo e Chris Martin, no qual ela escolheu Chris, mas logo voltou atrás:

- Ok, mas e se eu já tiver beijado muitas dessas pessoas?

Entretanto, ela se recusou a revelar qual dos dois ela já beijou. Para quem iria sua aposta?