Entretenimento e Cultura

Kourtney Kardashian posa nua na piscina e vídeo dos bastidores do ensaio é revelado

Redação Folha Vitória

-

Kourtney Kardashian mostrou que é tão lacradora quantos as irmãs Kim, Khloé, Kendall e Kylie. Aos 38 anos de idade e mãe de três filhos, Kourtney provou que suas curvas são tão poderosas quanto das irmãs ao fazer um ensaio completamente sem roupa dentro da piscina.

Em vídeo divulgado pelo reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, Kourtney aparece completamente nua durante o ensaio fotográfico realizado por Mike Rosenthal durante as férias do clã na Costa Rica. Na piscina, Kourtney aparece tentando realizar uma pose em que joga o cabelo para frente e deixa em evidência o corpo completamente molhado.

Após inúmeras tentativas, Kourtney e o fotógrafo conseguem realizar o clique pretendido e as irmãs Kardashian vão ao delírio. Kylie, Kim e Khloé declaram até que estão com ciúmes da irmã aparecer supersexy. No vídeo, que você confere abaixo, Khloé ainda diz que ficou preocupada pelos filhos de Kourtney, principalmente Penelope, mas depois afirmou que a irmã arrasou no ensaio sensual. O resultado das inúmeras tentativas já foi publicado por Kourtney no Instagram.

Pontos moeda