Entretenimento e Cultura

Mães e filhos participam da terceira edição do projeto Mestre Kukinha

Desta vez, as duas turmas contaram com 15 duplas, compostas por mães e filhos, que se inscreveram por meio das redes sociais

O aula foi ministrada pelos chefs Alessandro Eller e Flávia Gama Foto: Fabio Machado

Neste sábado (6) foi realizada a terceira edição do projeto Mestre Kukinha, desenvolvido pela Buaiz Alimentos. Desta vez, turmas contaram com 15 duplas, compostas por mães e filhos, que se inscreveram por meio das redes sociais da Buaiz Alimentos, Chocolateria Brasil e Lojas Cetrino.

Para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo dia 14, o chef Alessandro Eller, do programa Receitas do Chef da TV Vitória/Record, e a chef Flávia Gama, da Chocolateria Brasil, comandaram a aula do evento, preparando uma receita especial para a data.

Veja as fotos da terceira edição do Mestre Kukinha!

A diretora geral da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz, lembra que o projeto Mestre Kukinha teve início na década de 80 e ganhou um novo formato. "Eu participei quando era nova, meu irmão participou também, e nós resolvemos fazer uma remodelagem no ano passado. É um projeto que me proporciona muita emoção, porque está trazendo o que a gente fez há anos, mas com uma roupagem nova, mais moderna e meus filhos puderam participar", contou.

Ainda segundo Eduarda, o envolvimento emocional é grande por parte de todas as pessoas que passaram pelo projeto. “Para mim tem a questão sentimental. Temos muito carinho, pois foi um projeto do meu avô. Nós observamos que todos que já passaram por ele têm esse envolvimento emocional. E o mais importante foi que, no ano passado, conseguimos resgatar os livros de receitas de quem já passou pelo projeto. Todos têm apego emocional por ele. É algo que levam para a vida”, revelou.

O projeto Mestre Kukinha foi realizado nas dependências da Loja Cetrino, em Santa Lúcia, Vitória. 

Pontos moeda