Entretenimento e Cultura

Noivas se casam na Disney com parque fechado só para elas por R$ 570 mil

O parque, localizado em Orlando, na Flórida, permite uma cerimônia digna de princesa em frente ao castelo da Cinderela. Será um conto de fadas?

Foto: Reprodução/DailyMail

Sempre sonhou em casar na Disney mas não suporta multidões? Você já pode entrar no mundo das princesas na hora de dizer "sim" em frente a um castelo. Às 23 horas, o parque Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida, fecha. Casais podem convidar até 300 pessoas para testemunhar a cerimônia de casamento em frente ao castelo da Cinderela. Mas isso vai custar caro, aproximadamente de R$ 570 mil (180 mil dólares). As informações são do Daily Mail.

Imagine-se na frente do Castelo da Cinderela, no seu casamento, comemorando com uma festa mágica no principal parque do complexo.

Será um conto de fadas? Foto: Reprodução/DailyMail

De acordo com a Disney, as noivas vivem o próprio conto de fadas com uma cerimônia exclusiva. Entre os mimos extras dos noivos está carruagem igual à da princesa, puxada por cavalos brancos. Tudo tem um custo a parte e o jantar também pode ser oferecido aos convidados, pagando-se pelo buffet.

No entanto, como o parque foi recentemente redesenhado para poder dar conta dos 20 milhões de visitantes anuais, os casais terão uma nova opção para realizar a cerimônia dos sonhos. Uma delas é o Oriente Plaza Garden, situado na rua principal Estados Unidos, que está disponível exclusivamente para cerimônias, com vistas incríveis, jardins de estilo europeu e fontes encantadoras.

O cobiçado local pode acomodar grupos de até 100 pessoas durante o dia. O parque temático é usado por noivas há 25 anos!

Pontos moeda