Entretenimento e Cultura

Luísa Sonza alfineta internautas após ter corpo criticado em cliques de biquíni

Através do InstaStories, a cantora publicou uma captura de tela de uma página feminista que tratava justamente sobre os comentários negativos recebidos por ela.

Redação Folha Vitória


Luísa Sonza havia sido muito criticada em seu Instagram por conta de fotos, publicadas na quarta-feira, dia 2, em que aparece de biquíni. Alguns internautas disseram que seus seios eram caídos, além de terem falado mal de seus lábios também que, segundo os usuários, estavam com muito preenchimento labial.

Seguidoras dela, como a escritora Isabela Freitas e Giovanna Ewbank, respectivamente, dispararam: Vai benzer, Luísa! Daqui uns dias estão arrumando fio de cabelo errado seu para falarem mal! Ela é toda linda, só aceita e vão viver suas vidas porque gente feliz não enche o saco, nem fala mal do peito da amiguinha que é gatissima! e Aff, gata!

Através do InstaStories, a cantora publicou uma captura de tela de uma página feminista que tratava justamente sobre os comentários negativos recebidos por Sonza. O texto continha trechos como: Todo mundo sabe que mulher tem estria, celulite, peito caído, mas não pode deixar aparecer. Ainda mais uma mulher pública, continuando a posição ao destacar: Uma mulher empoderada incomoda, um bando de mulheres empoderadas incomodam muito mais. Sigamos chocados. Luísa, então, disse ter amado o texto!

A cantora utilizava um óculos escuro e um biquíni marrom com tiras brancas. Puro estilo, né?

Pontos moeda