• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paris Hilton tem fotos íntimas e 460 mil reais roubados

Entretenimento

Paris Hilton tem fotos íntimas e 460 mil reais roubados

De acordo com os documentos legais, ela hackeou as contas bancárias da socialite e usou os cartões de crédito dela para fazer reservas no Roosevelt Hotel e curtir uma festa em Hollywood

Paris Hilton foi vítima de uma hacker nos últimos anos. Segundo informações do site TMZ, uma mulher chamada Paytsar Bkhchadzhyan esteve ativa na internet entre 2015 e 2017 e roubou Paris e outras duas pessoas. De acordo com os documentos legais, ela hackeou as contas bancárias da socialite e usou os cartões de crédito dela para fazer reservas no Roosevelt Hotel e curtir uma festa em Hollywood, Estados Unidos, durante o Ano Novo de 2015. Naquela única noite, a hacker gastou 40 mil dólares de Paris, cerca de 140 mil reais.

Paytsar também perseguiu Paris online, exigindo por e-mail uma transferência de 80 mil dólares, cerca de 280 mil reais, para uma de duas contas. Ela ainda roubou fotos íntimas de Paris que estavam em uma conta do iCloud, mas ainda não se sabe o que ela teria feito com esse material.

A hacker também coletou informações do pai da socialite, Rick, e de sua irmã, Nicky, na tentativa de obter senhas de outras contas de Paris. Na próxima segunda-feira, dia 7, Paytsar será sentenciada após ter sido presa no final de 2017 por fraude conspiratório. É provável que ela pegue até 57 meses de prisão, com mais três anos de liberdade supervisionada e o pagamento de uma multa a todas as vítimas.