Entretenimento e Cultura

Prêmio Gourmet Vip: vote e escolha os destaques da gastronomia capixaba!

O objetivo do Prêmio Gourmet Vip é prestar um reconhecimento ao setor gastronômico do Espírito Santo através da votação popular

Breno Ribeiro

Redação Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória
Folha Vitória

A 17ª edição do Prêmio Gourmet Vip foi lançada na noite do dia 13 de maio, na sede da Rede Vitória, na Praia do Canto, em Vitória. A premiação visa reconhecer os destaques da gastronomia capixaba.

Durante a cerimônia de lançamento foi anunciado que está aberta a votação para definir os vencedores das 44 categorias do Prêmio. 

Clique aqui e vote no seu preferido!

A anfitriã, pela quarta vez consecutiva, foi a apresentadora do Fala Espírito Santo, Juliana Lyra. O evento também contou com a presença do vice presidente da Rede Vitória, Fernando Machado, do diretor executivo, Geraldo Vimercarti, da gerente de inteligência de mercado, Giselle Alves, além de patrocinadores e indicados ao Prêmio.

Para Juliana Lyra, além de dar espaço para novas categorias, o prêmio segue dando importância à opinião do leitor/consumidor, o que é fundamental para o sucesso do prêmio. "Hoje em dia as pessoas estão mais conscientes e sabem o que é bom e o que não é bom para a saúde, isso está diretamente ligado a alimentação. O consumidor capixaba está cada vez mais exigente e sabe escolher os melhores. Ano a ano batemos recordes nas votações, e este ano temos a certeza de que vamos superar", diz.

Votação

A votação é feita através do jornal online Folha Vitória e terá auditoria da empresa Baker Tilly Brasil. O público poderá votar de hora em hora em todas as categorias. A votação foi iniciada às 19h desta segunda-feira e segue até às 17h do dia 27 de maio, quando serão conhecidos os vencedores em cada categoria.

O Prêmio

O Prêmio Gourmet Vip reconhece quem se destaca no segmento e mostra a força da gastronomia capixaba. Ao longo de 17 anos foi possível observar o crescimento e a profissionalização do mercado, além dos já renomados profissionais da área, surgiram novos talentos que foram reconhecidos no Brasil e no exterior. 


Pontos moeda