Entretenimento e Cultura

Fernanda Gentil confessa quedinha antiga por Junior Lima, mas brinca: "Mudei de time"

Em um programa de televisão na noite de sábado, a jornalista abriu o jogo sobre um episódio que ocorreu por causa da quedinha que sentia pelo Junior

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Fernanda Gentil mais uma vez deu a prova de que poderia disputar tranquilamente o posto de fã número um da dupla Sandy e Junior! Em um programa de televisão na noite de sábado (18), a jornalista abriu o jogo sobre um episódio que ocorreu por causa da quedinha que sentia pelo Junior:

"Sonhei com o número de telefone do Junior, acordei de madrugada, anotei [para não esquecer] e era o mesmo prefixo que o da minha linha. Falei: É o meu vizinho! Mora aqui nas redondezas! Aí quando acordei, liguei e falei: O Junior está? A pessoa falou: Está. Aí eu pedi para chamar e desligou o telefone"; contou.

Apesar da confissão, ela foi enfática ao falar sobre como andam seus sentimentos por ele agora e fez todo mundo cair na gargalhada:

"Monica, com todo o respeito, já até mudei de time, estou super-bem casada, está tudo certo"; afirmou.

Quem também não deixou de compartilhar casos foi o próprio Junior. Após ouvir elogios do apresentador Serginho Groisman sobre as habilidades na dança, ele confessou que enfrentou certas críticas por fazer coreografias em sua carreira:

"Bem nos anos 90 estavam achando um absurdo eu dançar. Eu era o problema dos anos 90"; contou.

Ele ainda entregou que no início não tinha habilidade nenhuma para a dança:

"Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas", disse.

Sandy, então, aproveitou e contou como lidava com a falta de habilidade de seu irmão:

"Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava [e falava]: Juninho, faz direito!", risos.

Pontos moeda