Entretenimento e Cultura

Nicole Bahls e marido garantem imunidade e 20 mil reais em prova do Power Couple Brasil

Na prova, que consistia em um rali, Marcelo ficou responsável por comandar um bugie enquanto Nicole vestida com um macacão de urso

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Por mais uma semana, pelo menos, poderemos nos divertir com o desempenho de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi no confinamento do Power Couple Brasil! O casal concluiu a prova dos casais desta semana no menor tempo e, além de terem garantido imunidade contra a temida DR e faturarem 20 mil reais, ainda obtiveram direito de mexer no jogo por terem conseguido o direito ao acesso livre à árvore do poder por um dia.

Na prova, que consistia em um rali, Marcelo ficou responsável por comandar um bugie enquanto Nicole - vestida com um macacão de urso - deveria sair do veículo em alguns momentos para correr atrás de bandeiras. Apesar de ter sido bastante ágil, em determinado momento a ex- participante de A Fazenda acabou escorregando e, após a prova, falou rapidamente sobre como contornou a situação:

Levantei e fiz a Gisele Bündchen.

Mas como nem tudo são flores, se esse casal se deu mais do que bem, o mesmo não pode ser dito de Taty Zatto e Marcelo Braga! Os dois tiveram o pior desempenho da prova e agora estão na DR, juntamente com as duplas Debby Lagranha e Leandro Amieiro e Jackie Sampaio e Maikel Castro, que tiveram os dois piores saldos do ranking de casais desta rodada.

E, quem pensa que acabou, se enganou! Após os resultados mencionantes acima, o apresentador Gugu Liberato contou que o casal power da vez é Paula Pequeno e Alexandre Folhas! Além de poderem aproveitar a suíte power, os dois ainda ganharão uma recompensa e irão decidir onde cada um dos casais participantes irá dormir.


Pontos moeda