Entretenimento e Cultura

No dia do último episódio de Game of Thrones, Emilia Clarke fala sobre a série 'Me moldou'

Atriz se emocionou ao falar da personagem que viveu na série durante oito anos. Episódio final da saga vai ao ar neste domingo, às 22h da noite.

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 19, vai ao ar o último episódio da tão aclamada série Game of Thrones! E para aumentar o aperto no peito dos fãs, a atriz Emilia Clarke - responsável por dar vida à Daenerys Targaryen - fez uma publicação em seu Instagram com algumas fotos suas com a equipe da série, que foi acompanhada de uma legenda para lá de emocionante!

la começou seu texto afirmando que estava difícil dizer tudo o que está sentindo:

"Encontrar palavras para escrever este post me deixou angustiada pelo fato de que elas parecem ser pequenas para descreverem o que esse show e a Dany têm significado para mim. A saga da mãe dos dragões dominou grande parte da minha vida adulta. Essa mulher assumiu o meu coração. Eu suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas por aqueles que deixaram nossa família cedo e torci o meu cérebro para tentar fazer justiça à Khaleesi, às palavras poderosas, às ações e aos nomes que foram dados a mim".

Ela continua, e além de mencionar que queria que seu pai estivesse presente para ver o quão longe ela e a série chegaram, também agradece aos fãs:

"Eu devo agradecer muito a vocês queridos e mágicos fãs pelo olhar firme sobre o que fizemos e sobre o que eu fiz com o meu personagem que já estava no coração de muitas pessoas antes mesmo de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não haveria nós. E agora nosso tempo acabou".

Nos comentários, várias pessoas deixaram recadinhos emocionados. O ator John Bradley, que interpreta Samwell Tarly na série, por exemplo, declarou:

"Lindo".

Já o ator Henry Golding, responsável por dar vida ao Nick Yang em Podres de Ricos se derreteu:

"Madame, você é um grão supremo e talentoso".

Quem aí está ansioso para saber o desfecho da trama após oito anos?

Pontos moeda