Entretenimento e Cultura

Esposa da cantora Ludmilla, mostra cabelo natural após passar por transição capilar

Brunna revelou que ao todo, foram dois anos usando os cabelos alongados até que ela estivesse preparada e confortável para mostrar o penteado natural

Foto: Reprodução / Instagram

Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, passou pelo processo de transição capilar e mostrou na terça-feira (26) para os seus seguidores o resultado do cabelo natural. Para dar uma incrementada no look, a musa também optou em clarear os fios.

Em conversa em rede social, Brunna disse que o que a ajudou a passar pelo processo de transição, foi o uso das laces. Ao todo, foram dois anos usando os cabelos alongados até que ela estivesse preparada e confortável para mostrar o cabelo natural.

A transformação foi feita por Emerson Santos, conhecido como “Mestre dos Cachos”, e com quem ela tem aprendido a cuidar dos seu cabelos.

Brunna revelou, que não irá parar de usar lace:

"Eu amo usar lace, amo poder mudar a hora que eu quero, usar o cabelo que eu quero. Eu amo poder ter essa liberdade”, contou.

A musa também compartilhou em sua rede social um vídeo onde ela mostra os diversos penteados. Na legenda, Brunna escreveu:

“BRU, PORQUE VOCÊ USA LACE?” Porque eu adoro mudar e também foram elas que me ajudaram a vencer a minha transição capilar! Depois de 2 ANOS escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo! E vocês, gostaram?"

Veja o vídeo: 


Pontos moeda