Entretenimento e Cultura

"É impossível trabalhar com ela", desabafa funcionária de Shakira

A coordenadora de figuração revelou que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela

Foto: Shakira | Instagram

Uma funcionária da cantora Shakira abriu o jogo sobre como é trabalhar com a artista colombiana. Cristina Cárdenas trabalha como coordenadora de figuração, supervisionando figurantes em gravações. 

De acordo com funcionária,  é "impossível" trabalhar com a cantora, que deixa a equipe desesperada. Cristina também relatou que Shakira dificulta as atividades da equipe e acaba deixando os profissionais envolvidos desesperados. 

Leia também: VÍDEO | Menina de 4 anos tenta levar cachorro para a escola na mochila

"Ela é mandona. Uma gravação com a Shakira, que poderia durar quatro horas por causa das tomadas, dura dezessete horas. Isso desespera a produtora, os diretores e todo mundo", alega.

As revelações não pararam por aí. A coordenadora de figuração disse que a cantora se recusa a trabalhar com uma figurante que seja mais bonita ou se destaque mais que ela. Segundo Cristina, a atriz aponta para a mulher que a incomodou e diz que ela está fora da gravação.

Para finalizar, Cardenas revelou que ninguém que trabalhar com Shakira por conta desses comportamentos. "É impossível trabalhar com ela. Ninguém quer gravar com a Shakira. A figuração morre de desgosto e a equipe se desespera", finalizou.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda