Entretenimento e Cultura

Ex de Anderson Leonardo fala sobre primeira canção de ninar feita pelo cantor para filha caçula e emociona

Cantor deixou ex-esposas e quatro filhos e, nesta sexta-feira, dia 3, Paula Cardoso relembrou do ex-companheiro com carinho

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Instagram/ @paulaardoso

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu no dia 26 de abril após complicações por um câncer na região inguinal. 

O cantor deixou ex-esposas e quatro filhos e, nesta sexta-feira, dia 3, Paula Cardoso relembrou do ex-companheiro com carinho.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Paula compartilhou um vídeo da filha que teve com o cantor, Alice, de 4 anos. 

Leia também: Relembre maiores sucessos de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo

No registro, a bebê tinha apenas dias de vida e ainda estava na encubadora, no hospital enquanto ouvia a música feita especialmente pelo pai.

A canção pensada por Anderson Leonardo não tinha nenhuma letra, eram apenas sons feitos com a boca pelo próprio artista. Na legenda da publicação, Paula se derreteu pela memória:

"Essa foi a primeira canção de ninar que você cantou para ela."

O grupo Molejo fez a primeira apresentação após a morte do vocalista nesta sexta-feira, dia 3. O show aconteceu no centro do Rio de Janeiro, no mesmo lugar onde o conjunto se apresenta toda semana.

Andrezinho Silva, que assumiu a função de vocalista no Molejo, falou um pouco com o público que estava por lá e compartilhou os sentimentos que ele e os colegas estavam tendo após a morte do amigo.

O grupo não pediu um minuto de silêncio para o público, na verdade. Eles preferiram que os fãs fizessem uma salva de palmas bastante calorosa para celebrar Anderson e registrar o legado.


Pontos moeda