Entretenimento e Cultura

Apresentadora Eliana nega romance com cantor sertanejo e afirma que está solteira

Recém-separada, apresentadora Eliana sai para um jantar a dois com o cantor sertanejo Lucas Lucco, mas nega que está vivendo um romance com ele

A suspeita do romance começou após os dois jantarem juntos Foto: Reprodução

Depois de ter sido apontada como o novo affair do sertanejo Lucas Lucco após sair para jantar com o cantor, a apresentadora Eliana negou o romance nesta terça-feira (03).

Segundo informações do portal R7, a apresentadora encarou com bom humor a situação e afirmou que o jantar não teve nada de íntimo. Eliana disse que no momento não quer namorar ninguém e que só pensa no trabalho e em cuidar do pequeno Arthur. 

A apresentadora anunciou recentemente que está separada do músico João Marcello Bôscoli, após uma "pisada de bola" do então marido. Eles decidiram terminar o relacionamento de quase oito anos, mas Eliana garantiu que a amizade entre o casal continua. 

A suspeita do romance surgiu após eles terem supostamente se encontrado em um restaurante de São Paulo. O clima entre os dois teria surgido durante uma gravação do programa. 

Lucas também negou o romance, porém, afirmou que, além de simpática, Eliana é mais bonita do que imaginava. Agora resta esperar o desenrolar da história. 

Pontos moeda