• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

No Brasil, Arnold Schwarzenegger revela qual Exterminador ele acha melhor

Entretenimento

No Brasil, Arnold Schwarzenegger revela qual Exterminador ele acha melhor

Passando uns dias no Brasil, Arnold Schwarzenegger confessou que, 30 anos após o primeiro filme dessa saga, ele sente-se bem melhor para gravar as cenas

Tem gente que fica melhor conforme a idade vai aumentando, e isso é o que aconteceu com Arnold Schwarzenegger, que está passando uns dias no Brasil divulgando seu mais novo longa, O Exterminador do Futuro: Gênesis. O ator confessou que, 30 anos após o primeiro filme dessa saga, ele sente-se bem melhor para gravar as cenas.

"Nos dois primeiros filmes, eu repetia muitas cenas até acertar. Hoje, entro no set de filmagens e me posiciono como devo: já me imagino debruçado numa ponte segurando um ônibus com um braço, por exemplo, e os efeitos especiais finalizam tudo. Tem que ser bom de fantasia para não ficar artificial", revelou ele para o jornal Extra, ressaltando que treina bastante para as cenas.

Apesar da aparente força física e dos músculos enormes, o intérprete do Exterminador ainda teve que ganhar uns quilinhos para rodar o longa, já que ele pesava cinco quilos a mais no primeiro filme da franquia.

O ex-governador da Califórnia ainda comparou como as pessoas viam a tecnologia na época, e como elas abordam hoje em dia, já que isso é mostrado no filme:

"Na época em que lançaram o primeiro Exterminador, achavam uma loucura a máquina assumir o controle. Mas olha o que vivemos hoje! Eu, por exemplo, não consigo ganhar no xadrez no meu Ipad. Nem no nível médio".