Entretenimento e Cultura

Junior Lima conta que gosta de tratar o sobrinho como adulto

Redação Folha Vitória

-

Junior Lima está em um ótimo momento de sua carreira. O cantor não para de mostrar seus talentos, seja na música, como apresentador ou fotógrafo. Em entrevista ao site do programa Super Star, onde sua irmã Sandy é uma das juradas, ele contou um pouco mais sobre sua vida e seu mais novo projeto:

 

- Está correria. Tem um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Estou lançando a minha primeira exposição de fotografia, em São Paulo, junto com um artista plástico e grafiteiro lá de Minas, o André Muniz Gonzaga. Vão ter fotos normais e algumas com interferências. Já fotografei a última capa do disco do meu pai e do meu tio. Eles lançaram um trabalho cantando Tom Jobim. Fui me aprofundando com o tempo, com a prática. Faz uns 11 anos que descobri que gostava de fotografar. A minha primeira câmera foi de filme. Depois, peguei uma digital legal. Hoje, tenho um certo conhecimento técnico que me ajuda muito.

 

Mas em meio a toda a correria do dia a dia, ele confessa que sempre arruma um tempinho para ficar com o sobrinho Theo, filho de sua irmã e Lucas Lima, e entrega que é muito ligado ao bebê, que vai completar um ano no dia 24 de junho:

 

- Aos 31 anos, aprendi a controlar a baba. Não tem como não ser babão, mas não falo com voz de criança com ele. Adoro tratar criança como adulto. Ele é um doce, uma delícia.

 

O cantor se casou no final do ano passado com a modelo Monica Benini, e também contou que está aproveitando os momentos de recém-casados com muita alegria. Quando o assunto é música ele revela que está bem empolgado com a estreia de sua exposição e promete:

 

-Gostei da brincadeira. É inevitável que alguma foto acabe entrando em algum trabalho musical meu. Fiquei quatro anos fazendo muitos shows com a Dexterz. Chegou uma hora que dei uma saturada. Agora, voltei com uma banda antiga, a Soul Funk, de black music. Estamos montando um show novo para colocar na estrada.

 

Pontos moeda