Entretenimento e Cultura

Kirstie Alley luta na justiça pelo segredo sobre as suas crenças na Cientologia

Os advogados da atriz têm tentado manter o seu depoimento em segredo, devido a grande exposição que causaria na imprensa, não só da atriz, mas também da própria religião

Redação Folha Vitória
Alley é uma atriz de renome mundial e a mídia tem significativos interesses em suas atividades Foto: Divulgação

Kirstie Alley tem as suas crenças muito bem definidas, e irá lutar por elas até o fim. A A atriz tem batalhado em uma ação judicial para manter longe da imprensa as suas crenças na Cientologia e informações financeiras.

De acordo com Radar Online, Kristie e sua empresa de produtos para dieta, Organic Liaison, estão sendo acusados de estarem envolvidos em um esquema liderado pela cientologista Michelle Seward.

Os advogados da atriz têm tentado manter o seu depoimento em segredo, devido a grande exposição que causaria na imprensa, não só da atriz, mas também da própria religião.

Alley é uma atriz de renome mundial e a mídia tem significativos interesses em suas atividades. Há uma grande probabilidade de que as informações pessoais e confidenciais dela sejam mal utilizadas pela mídia, assediando-a publicamente, disse um dos advogados de Kirstie.

Pontos moeda